Mais
    InícioPublicidadeViral"A vida não pode parar": Propaganda do Enem é altamente criticada

    “A vida não pode parar”: Propaganda do Enem é altamente criticada

    Através de um filme publicitário de 1 minuto, o MEC informou a todos os alunos que o Enem 2020 não será adiado e que as inscrições serão abertas em breve.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Ministério da Educação veiculou um filme publicitário afirmando que o Enem 2020 não será adiado e as inscrições serão abertas em breve.
    • Os alunos criticaram a propaganda, alegando falta de preparo das instituições para estabelecer a continuidade das aulas e infraestrutura para estudar à distância.
    • O nome do Enem se tornou trending topics no Twitter, com diversas críticas dos estudantes prejudicados.

    Após muita dúvida sobre a possibilidade de adiar o Enem, o Ministério da Educação passou a veicular hoje, 4, um filme publicitário que afirma: “A vida não pode parar” e que apesar de tudo, as inscrições serão abertas em breve. Certamente, a propaganda foi altamente criticada, principalmente pelos alunos que se consideraram prejudicados.

    Através de um filme publicitário de 1 minuto, o MEC informou a todos os alunos que o Enem 2020 não será adiado e que as inscrições serão abertas em breve. Além disso, os jovens atores do filme afirmam que não se pode perder uma nova geração de profissionais e, dessa forma, convidam os estudantes a estudarem “de qualquer lugar, de diferentes formas, pelos livros, pela internet, com a ajuda a distância dos professores”. Confira:

    Depois de ir ao ar, o nome do Enem parou nos trending topics do Twitter, onde reuniu diversas críticas, principalmente de alunos que se sentiram prejudicados. Entre os motivos está a falta de preparo das instituições ao estabelecer a continuidade das aulas e infraestrutura necessária para continuar estudando à distância:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade