Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisInstituto Avon, Uber e WK oferecem suporte e corrida grátis para mulheres...

    Instituto Avon, Uber e WK oferecem suporte e corrida grátis para mulheres vítimas de violência doméstica

    A partir de agora, mulheres de todo o Brasil que estiverem se sentindo ameaçadas podem buscar ajuda por WhatsApp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mulheres em situação de violência doméstica estão enfrentando dificuldades durante o isolamento social.
    • Instituto Avon, Uber e Wieden+Kennedy lançaram assistente virtual para ajudar vítimas.
    • Mulheres ameaçadas podem buscar ajuda através do número de WhatsApp fornecido, receberão suporte e corridas gratuitas da Uber para deslocamento seguro.

    Com a recomendação do isolamento social, muitas mulheres estão sendo “obrigadas” a permanecerem dentro de seus lares. Porém, o que é bom para o coletivo, nem sempre é para o singular. Muitas mulheres sofrem com a violência doméstica e este momento tem propiciado o aumento de casos. Para ajudar essas mulheres, o Instituto Avon, Uber e Wieden+Kennedy estão lançando uma assistente virtual que prestará auxílio e oferecerá corridas gratuitas para as vítimas.

    A partir de agora, mulheres de todo o Brasil que estiverem se sentindo ameaçadas podem buscar ajuda por WhatsApp, por meio do número (11) 94494-2415. Ao acionar esse número, a vítima é contatada por uma assistente virtual, simulando uma pessoa em sua rede de contatos, para melhor entender sua situação. A ideia é não despertar a atenção do agressor.

    Depois do contato inicial, através do chatbot, a vítima precisa responder algumas perguntas para a identificação do grau de risco que corre. A partir daí, ela receberá o suporte adequado. Quando for preciso buscar algum hospital, UBS, delegacia ou qualquer centro de atendimento às mulheres em situação de violência, ela receberá um código promocional para solicitar uma viagem de forma gratuita no aplicativo da Uber e se deslocar com independência.

    A iniciativa faz parte do compromisso global da Uber de fornecer em todo o mundo 10 milhões de viagens para pessoas em necessidade durante a pandemia. Em relação ao Instituto Avon, a ação integra o programa Você Não Está Sozinha. A agência Wieden+Kennedy foi a responsável por criar a identidade para a ferramenta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,437FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade