Início Publicidade Causas Sociais Super Bock sem álcool muda nome para Super Doc em homenagem a...

Super Bock sem álcool muda nome para Super Doc em homenagem a profissionais da saúde

Álcool retirado da cerveja Super Bock Free, agora Super Doc, é transformado em álcool em gel para doação ao sistema de saúde de Portugal. Saiba mais.

A marca de cerveja portuguesa Super Bock é referência em ações criativas para o segmento na Europa. E mesmo no atual momento vivido na sociedade, não é diferente. A companhia decidiu alterar o nome de sua cerveja sem álcool no rótulo de Super Bock Free para “Super Doc”. A ideia é homenagear o importante e fundamental trabalho realizado pelos profissionais de saúde em Portugal.

Para comunicar a mudança, a cerveja ganhou um pack exclusivo com 6 harrafas, que traz o rótulo “Super Doc” e os dizeres “A nossa homenagem a todos os profissionais da saúde”. Veja:

Continua depois do anúncio

Super Bock Free agora é Super Doc

A edição especial da cerveja vai estar disponível a partir da primeira semana de maio no mercado português. O rótulo reforça a parceria da companhia com o Serviço Nacional de Saúde do país para a produção de álcool em gel. Isso porque o processo de remoção de álcool para a produção da Super Doc é o mesmo que garante a produção do álcool em gel.

A ação é assinada pela agência O Escritório, de Portugal.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile