Início Publicidade Redes Sociais Skol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

Skol Beats vai convidar consumidor para participar de live com Anitta

Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha Beats e Morango, publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial.

Durante o isolamento social a Skol Beats está apostando na campanha #BeatsEmCasa para sua comunicação. No último final de semana, a head de criatividade e inovação, Anitta ensinou a fazer algumas receitas utilizando Beats. Agora, a marca está procurando um consumidor com uma receita para participar da próxima live com a cantora.

A Skol Beats lançou um desafio em seu perfil para encontrar um consumidor que possua uma receita de Beats com Morango. Para participar, é muito simples: basta fazer uma receita de drink que tenha os dois ingredientes e publicar no Instagram com a hashtag #BeatsEmCasa e marcar o perfil da @BeatsOficial:

Continua depois do anúncio

O escolhido será comunicado pela marca e participará da live que acontece amanhã (18) às 17h com a Anitta. Na transmissão que acontecerá no perfil da cantora, o consumidor ensinará o passo a passo da receita.

A marca informou que qualquer versão da bebida (GT, Senses, 150BPM) pode ser utilizada na receita e na ausência do morango, o participante pode “improvisar”. Além disso, a escolha será feita pela própria cantora.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile