Início Publicidade Redes Sociais Netflix recomenda séries de concorrentes para seus seguidores

Netflix recomenda séries de concorrentes para seus seguidores

Em uma thread nesta tarde (8), a Netflix decidiu indicar para seus seguidores alguns títulos que estão disponíveis em suas concorrentes.

Já que estão todos em casa (a maioria deveria ao menos), esgotar um catálogo de filmes e séries não é trabalho difícil. E em uma iniciativa muito legal, a Netflix decidiu recomendar alguns títulos de plataformas concorrentes para os seus seguidores no Twitter.

Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

Continua depois do anúncio

Em uma thread nesta tarde (8), a Netflix decidiu indicar para seus seguidores alguns títulos que estão disponíveis em suas concorrentes. Para os fãs de Black Mirror, a empresa sugeriu Years And Years da HBO, enquanto para os fãs de Orange Is The New Black a sugestão é Fleabag do Prime Video.

Já para o Globoplay a recomendação foi The Good Doctor. A Netflix ainda brincou com os fãs de Harry Potter, dizendo: “Mas se o que você gosta é de me encher no Twitter, a @redetelecine tem sete filmes de Harry Potter disponíveis”. Confira:

Continua depois do anúncio

A atitude da empresa encantou os fãs da plataforma, que demonstraram grande aprovação nas respostas do Tweet:

Continua depois do anúncio

Outros serviços de streaming que não foram mencionados também apareceram nas respostas e a Netflix foi receptiva da mesma forma:

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile