A Ambev vem realizando uma série de ações para ajudar a população no combate ao Coronavírus. Depois de produzir álcool em gel e até ajudar o SUS a construir leitos em um hospital, agora é a vez de vermos a companhia doar 30 mil galões de 6 litros da AMA, sua marca própria de água mineral, ao Complexo do Alemão, no Rio de Janeiro.
A distribuição deve beneficiar mais de 30 mil pessoas. A ação conta com a parceria da CUFA (Central Única das Favelas), que contribuirá com o armazenamento e entrega da doações para a população.
“Muitas pessoas já têm dificuldade de acesso à água potável no dia a dia e, com a crise decorrente da pandemia do Covid-19 o cenário se agravou ainda mais. AMA nasceu com este propósito, de ajudar quem não possui esse recurso, e esperamos contribuir com os moradores do Alemão”, explica Carla Crippa, Vice-Presidente de Relações Corporativas da Ambev.
A AMA já é um projeto sensacional por si só. Desde sua concepção, todo o lucro obtido com a venda das águas é destinado a projetos que levam água potável a zonas com dificuldade de acesso.
Para saber mais sobre o projeto, acesse o site da Água AMA.