Início Geek Colecionáveis Giraffas lança brindes de ‘Os Flintstones’

Giraffas lança brindes de ‘Os Flintstones’

São 4 opções de brinde: um balde no formato de osso, uma caneca de dente, uma caneca de osso e um bowl no formato de bola de boliche.

Apesar de todas as últimas ocorrências envolvendo o novo coronavírus, com o início de um novo mês, diversas marcas já estavam preparadas para fazer alguns lançamentos. Entre elas está o Giraffas que preparou uma coleção muito legal de ‘Os Flintstones’.

Os novos brindes fazem parte da parceria entre Giraffas e a Hanna-Barbera e foram pensados para acompanhar o giraprato e giralanche. Porém, com o fechamento dos restaurantes a distribuição dos produtos ficou prejudicada.

Continua depois do anúncio

Apesar disso, antes da determinação de quarentena e o decreto que obriga os restaurantes a fecharem suas portas, o leitor Matheus Prado de Santo Angelo (RS) encontrou os brindes e compartilhou conosco:

São 4 opções de brinde: um balde no formato de osso, uma caneca de dente, uma caneca de osso e um bowl no formato de bola de boliche. O leitor ainda acrescentou que os produtos possuem boa qualidade.

Continua depois do anúncio

Preço e disponibilidade

Como mencionado, os brindes de ‘Os Flintstones’ acompanham os combos Giralanche e Giraprato. Porém, devido à pandemia e o fechamento dos restaurantes poucas lojas receberam os produtos e, após a normalização, a rede terá a distribuição nacional. O produto comprado separadamente não deve fugir do valor de R$11,90.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile