Mais
    InícioPublicidadeMarcaCerveja Corona vira hit do Happy Hour e volta a crescer em...

    Cerveja Corona vira hit do Happy Hour e volta a crescer em vendas

    Após queda nas vendas, agora a ceveja Corona volta a crescer nos EUA. O motivo seria a popularidade da marca pelo público no Happy Hour durante quarentena.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Inicialmente, a cerveja Corona teve uma queda nas vendas nos EUA durante o início do surto de COVID-19 devido à falta de informações.
    • Atualmente, as vendas da marca estão subindo, com um aumento de 50%, devido ao consumo em Happy Hours virtuais durante a pandemia.
    • A empresa Constellation Brands, proprietária da Corona nos EUA, teve um aumento de 39% nas vendas, impulsionadas pela popularidade da cerveja.

    Parece loucura, mas a falta de informações acabou levando a cerveja Corona a ter uma considerável queda nas vendas nos EUA durante o início do surto de COVID-19. E sem que qualquer atitude por parte da empresa fosse tomada, agora o momento da marca é outro: as vendas começaram a subir. E o motivo é o mesmo: Coronavírus.

    As vendas da Constellation Brands, proprietária da Corona nos EUA aumentaram 39% na semana mais recente, lideradas pela Corona, que registrou 50% de aumento. A explicação mais plausível, de acordo com matéria do AdAge, é de que a cerveja virou a nova queridinha do público para lidar com o assunto de forma descontraída nos diversos Happy Hours realizados com colegas em apps de chamada de vídeo, como o Zoom.

    O Geek Publicitário entrou em contato com a assessoria da cerveja Corona no Brasil para saber se a companhia gostaria de compartilhar dados de vendas por aqui, mas até o momento da publicação desta matéria não havíamos recebido uma resposta.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade