Mais
    InícioPublicidadeCausas SociaisClaro, Oi, Tim e Vivo se unem em nova campanha

    Claro, Oi, Tim e Vivo se unem em nova campanha

    A campanha #FiqueBemFiqueEmCasa visa, principalmente, apresentar aos clientes das operadoras as medidas adotadas em comum para contribuir com o distanciamento social.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Quatro grandes operadoras de telefonia do Brasil se uniram na campanha #FiqueBemFiqueEmCasa para ajudar as pessoas a se manterem conectadas durante o distanciamento social.
    • A iniciativa envolve a Claro, Oi, Tim e Vivo, com apoio das agências Africa, Talent Marcel, Havas+ e NBS, e inclui a produção de materiais para TV, redes sociais e mídia externa.
    • Medidas adotadas pelas operadoras incluem a liberação de conteúdo pago, adicional de internet para aparelhos móveis e a não cobrança da franquia de internet para acesso ao aplicativo do SUS sobre o coronavírus.

    Nesse momento que estamos enfrentando é preciso que todos façam a sua parte e se possível, estejam juntos por um bem maior. E para dar esse exemplo, Claro, Oi, Tim e Vivo, quatro das maiores operadoras do Brasil, se uniram em uma nova campanha.

    A campanha #FiqueBemFiqueEmCasa, visa, principalmente, apresentar aos clientes das quatro operadoras, medidas adotadas em comum pelas empresas para ajudar as pessoas a se manterem conectadas e superarem o distanciamento social.

    A iniciativa é da agência Africa (Vivo) com a Talent Marcel (Claro), Havas+ (TIM) e NBS (Oi). Diversos materiais foram produzidos para serem distribuídos em diversos meios como TV, redes sociais e mídia externa.

    Algumas das medidas adotadas pelas operadoras são, por exemplo, a liberação de conteúdo pagos na TV e internet, um adicional de internet para aparelhos móveis e a não cobrança da franquia de internet para utilização do aplicativo do SUS sobre o coronavírus.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade