Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback vai doar ovos de Páscoa para mercados de bairro

    Outback vai doar ovos de Páscoa para mercados de bairro

    Outback aproveitará excesso de estoque de seus ovos de Páscoa e vai doar para ajudar pequenos comerciantes afetados pela crise provocada pelo Coronavírus. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    O isolamento provocado pelo Coronavírus vai acertar em cheio a Páscoa, todo mundo já sabe disso, mas o que as empresas têm feito para contornar esta situação é que realmente importa. O Outback, por exemplo, vai aproveitar a oportunidade para doar seus ovos de Páscoa a pequenos mercados, que também estão tendo forte impacto em São Paulo.

    A ideia é que esses comerciantes possam vender os ovos exclusivos do Outback para conseguirem utilizar o valor arrecadado como uma ajuda na manutenção das contas, enquanto as incertezas permeiam toda a sociedade.

    Continua depois do anúncio
    Em comunicado publicado em suas redes sociais, Outback assume o compromisso de ajudar mercados de bairro com doação de seus ovos de Páscoa. Imagem: Reprodução.

    O público gostou muito da ideia. “Sempre amei o Outback, agora amo mais ainda”, dizia um dos comentários com mais curtidas. “Depois divulguem os que irão vender por favor… Assim já vamos direto no lugar certo sem ter que andar muito”, disse outra seguidora.

    A rede ainda convida pequenos comerciantes que tenham interesse em receber os ovos para a venda que entrem em contato pelo email conteconosco@outback.com.br ou então pelo Whatsapp (11) 94539-6057. Mais informações sobre requisitos para participar e detalhes da ação podem ser encontrados na publicação sobre o assunto no site do Outback.

    O Outback fechou temporariamente todos os seus restaurantes e agora atende exclusivamente por Delivery. O restaurante ainda tem realizado diversas promoções de frete grátis para incentivar o consumo dentro de casa.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Com efeitos especiais e formato inovador que simula os altos e baixos do relacionamento entre mães e filhos, marca surpreende e retrata fase atribulada ao celebrar o Dia das Mães

    Para a nova coleção a marca trouxe cinco personalidades muito conhecidas no universo da Marvel

    Participante apareceu em silêncio no comercial do app de delivery e fez sucesso nas redes

    Além dos novos brindes do McLanche Feliz, o McDonald's também trouxe os dois novos sabores de Sprite Maçã Verde e Morango e Tangerina como opções de bebidas da marca

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...

    🔥 Em alta agora:

    Go Coffee anuncia novos sabores para a linha ‘Candy com Fini’

    A Go Coffee, rede pioneira de cafés ‘to go”, anunciou na última quarta-feira (17), através de seu Instagram, dois novos sabores que chegam para compor...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,888FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade