Com o autoisolamento o Tinder identificou que os seus usuários estão encontrando outras formas de se conectar através da plataforma. Além disso, as biografias estão sendo alimentadas com preocupação pelos outros. E para ajudar neste período, o Tinder vai liberar o seu recurso “Passaporte” que permite dar matches a milhares de quilômetros de distância.
Embora todos nós sabemos que devemos ficar em casa, o Tinder quer provar que isso não necessariamente quer dizer que é preciso ficar só. A partir da próxima semana, o recurso Passaporte, que permite que você se conecte com qualquer pessoa, em qualquer lugar do mundo, gratuitamente a todos os membros do Tinder até 30 de abril.
A ideia é que os usuários possam se conectar com pessoas do mundo todo, compartilhar mensagens de solidariedade e apoio e também, quem sabe, aprender um novo idioma com um crush de outro país. Normalmente, esse é um recurso pago para assinantes do Tinder Plus e Gold.
O recurso funciona com a escolha de uma cidade ou região através de um mapa. Depois disso, é permitido dar likes, matches e conversas com membros do Tinder que estão no destino escolhido.
Foto: Unsplash/Kon Karampelas