Mais
    InícioInovaçãoNovo filme da Vivo mostra poder do digital em aproximar pessoas

    Novo filme da Vivo mostra poder do digital em aproximar pessoas

    O filme conta a história de uma avó e sua neta, que dependem da conexão via internet para se comunicar.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Vivo lançou um filme para campanha de planos Família 4.5G, mostrando avó e neta se comunicando via internet.
    • Vídeo acompanhado da música "Le Vie En Rose" mostra a avó aprendendo a se conectar para falar com a neta.
    • Empresa reforça comprometimento com público acima de 50 anos, oferecendo workshops e oportunidades de emprego em suas lojas.

    A Vivo acaba de lançar um novo filme para a sua campanha de planos Família 4.5G. O filme conta a história de uma avó e sua neta, que dependem da conexão via internet para se comunicar. A campanha ainda traz a assinatura “digitalizar para aproximar”.

    A empresa de telecomunicações tem apostado em uma série de vídeos que retratem o cotidiano das famílias, sejam próximas ou não. Nesse novo filme, acompanhado da música “Le Vie En Rose” a avó recebe uma carta em sua casa com instruções ilustradas pela sua neta de como se conectar. No fim, com o sucesso da conexão as duas podem se falar e matar a saudade. Confira:

    O filme além de ressaltar o poder da conexão e do digital, reforça um comprometimento com a empresa para o público que possui mais de 50 anos de idade. Desde 2018, a empresa realiza em suas lojas os workshops que visam descomplicar e possibilitar que os participantes entendam melhor como funciona a tecnologia.

    Além disso, a Vivo possui políticas para contratar pessoas com mais de 50 anos para atuarem em suas lojas espalhadas pelo país. Caso você conheça ou possua interesse em participar dos workshops basta acessar o site “Acontece Na Vivo” para se inscrever.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade