Início Publicidade Causas Sociais Mercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

Mercado Livre muda logo em apoio à conscientização do coronavírus

Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos.

Algumas medidas adotadas para combater o novo coronavírus são essenciais para evitar a disseminação da doença. O contato físico com outras pessoas, principalmente com as mãos, concentra o maior risco de contaminação. E em apoio à conscientização, o Mercado Livre decidiu mudar o seu logo substituindo o cumprimento de mãos dadas.

O icônico logo de mãos dadas do Mercado Livre recebeu uma adaptação no fim da noite de ontem (16). Para conscientizar os seus seguidores e consumidores a evitarem o toque das mãos, o logo foi substituído pelo cumprimento de cotovelos, uma medida preventiva durante a pandemia de coronavírus no país:

Continua depois do anúncio

Além disso, a empresa passou a adotar temporariamente o slogan “Juntos de mãos dadas, ou não”. Vale ressaltar que esta ação não é um redesign oficial do logotipo da empresa, se tratando apenas de mudança temporária.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile