Início Geek Levi’s lança coleção do Super Mario

Levi’s lança coleção do Super Mario

A coleção em parceria com a Nintendo apresenta cores e estampas brilhantes e saturadas com os personagens favoritos dos fãs, como Mario, Luigi, Yoshi e Princesa Peach.

Não há como negar que, apesar de possuir mais de 30 anos, Super Mario ainda é adorado (e jogado, claro) por muita gente, seja adulto ou criança. O sucesso é tão grande que não levou muito tempo para ele ir além das telinhas. E agora, ele ganha mais uma participação: a nova coleção da Levi’s totalmente inspirada no Super Mario.

A coleção em parceria com a Nintendo apresenta cores e estampas brilhantes e saturadas com os personagens favoritos dos fãs, como Mario, Luigi, Yoshi e Princesa Peach. Os elementos que remetem ao jogo não só aparecem nas estampas em camisetas mas também nos detalhes, como estampas com moedas douradas saindo dos bolsos, cogumelos e estrelas nos patches Levi’s traseiros, tabs Levi’s® em cores especiais com fontes inspiradas em videogames retrôs e botões vermelhos, azuis, verdes e amarelos. Confira algumas peças:

Continua depois do anúncio

São diversas peças que incluem, inclusive, truckers, shorts e macacões denim, todos com estampas do Super Mario. Os valores das peças não foram divulgados e a nova coleção chega às lojas em 01 de abril.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile