Mais
    InícioAlimentos & BebidasiFood faz promoção de "Tudo por R$ 0,99"

    iFood faz promoção de “Tudo por R$ 0,99”

    A ação vai acontecer nos dias 02, 13, 16 27, 30 e no dia 31 de Março de 2020 em dois horários diferentes: às 14h e às 21h.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Promoções relâmpago do iFood oferecem lista de produtos por apenas R$ 0,99 sem taxa de entrega.
    • Promoção válida nos dias 02, 13, 16, 27, 30 e 31 de março em dois horários diferentes.
    • Restaurante determina os itens oferecidos no prato e valor de R$ 0,99 se aplicável a apenas um prato no carrinho.

    O iFood tem feito cada vez mais promoções relâmpago que pegam os usuários do aplicativo de surpresa. Dessa vez o app decidiu oferecer uma lista de produtos selecionados por apenas R$ 0,99 sem taxa de entrega inclusa.

    A ação será realizada para todos os Usuários do iFood nos dias 02, 13, 16 27, 30 e no dia 31 de Março de 2020. Além disso, a ação vai acontecer em dois horários diferentes: o primeiro horário tem início às 14h00 e término sujeito a disponibilidade com limite máximo às 18h00, horário de Brasília. Já o segundo horário o início está previsto às 21h00 e término sujeito a disponibilidade com limite máximo às 23h59, horário de Brasília.

    Segundo o regulamento da promoção, “os pratos oferecidos na promoção não poderão ter complementos, ou seja, o restaurante deverá deixar de forma pré-estabelecida quais são os itens oferecidos no prato, sem possibilidade de alteração pelo usuário”. Confira o Tweet do iFood:

    Ainda, segundo o regulamento, “Caso o Usuário realize o pedido de mais de 1 (um) prato da Lista Promocional será aplicado o valor de R$0,99 (noventa e nove centavos) apenas no primeiro prato inserido no carrinho.”

    Para conferir o regulamento completo da promoção clique aqui.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,435FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade