Mais
    InícioAlimentos & BebidasHerShe: Hershey's muda embalagem para o Dia Internacional da Mulher

    HerShe: Hershey’s muda embalagem para o Dia Internacional da Mulher

    Em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, a Hershey's aproveitou o "Her" e "She" (pronomes em inglês que significam 'dela' e 'ela') de sua marca para mudar sua embalagem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Hersheys criou a campanha HerShe em homenagem ao Dia Internacional da Mulher, aproveitando os pronomes 'Her' e 'She' presentes no nome da marca.
    • A campanha transformou 30 mil embalagens de chocolate ao leite em galerias de arte, com trabalhos de mulheres talentosas como musicistas, cantoras e poetisas.
    • As embalagens especiais estão disponíveis para venda em lojas selecionadas e a marca realizará ativações em São Paulo entre os dias 6 e 8 de março.

    No próximo domingo, dia 8, é comemorado o Dia Internacional da Mulher. E a Hersheys decidiu criar uma campanha em homenagem a data, aproveitando dois pronomes em inglês que possui desde sempre no nome da marca. Foi a partir do ‘Her’ e ‘She’ (pronomes em inglês que significam ‘dela’ e ‘ela’) presentes no nome que surgiu a ideia para campanha. A criação é da agência BETC/Havas.

    A campanha HerShe transformou 30 mil embalagens do chocolate ao leite em verdadeiras galerias de arte. As embalagens vão carregar trabalhos de musicistas, cantoras, ilustradoras, poetisas e escritoras e várias outras mulheres talentosas. No total, são 6 embalagens diferentes que trazem ilustrações, QR Codes ou textos e poesias. Confira o filme:

    As embalagens especiais já estão disponíveis para venda em lojas selecionadas. Além disso, entre os dias 6 e 8 de março, a marca vai realizar ativações em alguns lugares da cidade de São Paulo, entre os locais estão Shoppings Eldorado, Cidade Jardim, Center 3 e diversos restaurantes da Avenida Paulista.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade