Mais
    InícioPublicidadeDesignBMW apresenta novo logo

    BMW apresenta novo logo

    De olho no futuro, a BMW acaba de anunciar um novo logo, mais moderno e flexível, pronto para os diversos pontos de contato que o futuro exige. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Companhias atualizam suas marcas para refletir mudanças internas e na sociedade.
    • BMW apresenta novo logo com fundo transparente e sem efeitos de luz e sombra.
    • Nova identidade visual é mais flexível para integração em diferentes meios de comunicação e ambientes; aplicação já pode ser vista em carros da marca.

    De tempos em tempos as companhias precisam atualizar suas marcas para conseguirem refletir à sociedade parte do que têm acontecido internamente em relação a seus processos de evolução. Foi exatamente o que aconteceu com a BMW. A marca alemã acaba de apresentar uma atualização da sua identidade visual com direito a um novo logo, mais moderno, flexível e peparado para o futuro.

    No novo logo o fundo preto característico das marcas de luxo sai de cena para dar lugar a um fundo transparente. As demais formas permanecem praticamente intactas, bem como a tipogradia “BMW”, no entanto, os recursos gráficos como luzes e sombras para dar sensação de profundidade também se vão. Veja o antes e o depois:

    Evolução do logo da BMW de 1917 a 2020

    As mudanças são o ajuste exato para que a nova marca possa assumir novas cores e funções dentro do leque de aplicações, explorando cada vez mais as possibilidades de integração entre o logo e o ambiente ao qual ele está inserido na imagem.

    “Com esta nova opção transparente, queremos convidar nossos clientes mais do que nunca a fazer parte do mundo da BMW. Além disso, nosso novo design de marca é voltado para os desafios e oportunidades da digitalização de marcas. Com restrição visual e gráfica Estamos nos equipando de maneira flexível para a ampla variedade de pontos de contato de comunicação nos quais a BMW mostrará sua presença online e offline no futuro.”, afirmou Jens Thiemer, Vice Presidente Sênior de Cliente & Marca BMW.

    Veja ainda como fica a aplicação diretamente no carro.

    Novo carro BMW Concept i4 já apresenta a aplicação do novo logo.
    Visão traseira do BMW Concept i4 com o novo logo aplicado.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...

    🔥 Em alta agora:

    Jaguar apresenta novo logo e nova identidade visual colorida

    "Sem medo. Exuberante. Atraente". É assim que a marca Jaguar define seu rebranding no material em que comunica um novo logo acompanhado de uma...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,443FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade