Mais
    InícioInovaçãoGoogle lança Android Lollipop e mais três dispositivos: Nexus 6, Nexus 9...

    Google lança Android Lollipop e mais três dispositivos: Nexus 6, Nexus 9 e Nexus Player

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    Já faz bastante tempo que o Google anunciou o Android 5 e suas novas diretrizes de design intituladas Material Design. Mas até então somente versões de teste haviam sido liberadas. Afinal, nem mesmo nome o sistema tinha ainda.

    No entanto, o Google resolveu pegar todo mundo de calças curtas com o lançamento de três novos dispositivos junto com o sistema, que finalmente tem um nome:

    Continua depois do anúncio

    Android Lollipop

    android-lollipop-logo-pirulito-robozinho-android-5-blog-geek-publicitario

    Finalmente saiu! O Android L agora é oficial e tem um nome: Lollipop. Segundo o Google, esta foi a versão mais ambiciosa do Android já lançada. Foi projetada para ser flexível, funcionando em todos os seus aparelhos, e, ao mesmo tempo, oferecer a opção de ser customizada da maneira que o usuário desejar.

    Inscreva-se para receber nossas notícias e novidades em seu e-mail e cancele quando quiser.

    O sistema deve ainda vir com um sistema de criptografia padrão, notificações na tela inicial, melhor integração entre os dispositivos, além de um conceito visual de encher os olhos graças ao Material Design.

    Nexus 6

    http://www.youtube.com/watch?v=wk-PY2dBKaA

    Não tem muitas novidades no quesito Design, até mesmo porque ele já vazou mais que as fotos da Carolina Dieckmann; mas vem com configurações de encher os olhos: Tela de 6 polegadas com resolução 2K, processador Qualcomm Snapdragon 805, 3GB de RAM e opções com 32 e 64GB de armazenamento interno. Leia mais sobre o dispositivo aqui.

    Nexus 9

    http://www.youtube.com/watch?v=yYHY3MFiq1o

    Ele vem com uma tela de 8,9 polegadas, 2048 x 1536 pixels, proporção 4:3 e vidro Gorilla Glass 3 que pode ser ativada com dois toques, como nos dispositivos da LG e da Nokia. Ainda falando da parte frontal, ele também vem com dois alto-falantes e uma câmera de 1.6MP.

    Na traseira, o Tablet traz a característica marca Nexus, um corpo de carbonato (semelhante ao Nexus 5) e câmera de 8 MP com flash LED. Leia mais sobre o dispositivo aqui.

    Continua depois do anúncio

    Nexus Player

    http://www.youtube.com/watch?v=rqFdNvxLjCY

    O dispositivo é basicamente uma evolução natural do Chromecast para um set-top box aos moldes da Apple TV ou pra ser mais preciso, da Amazon ~Fire~ TV, com a diferença existencial de, obviamente, rodar uma versão do Android com interface específica para TVs. Leia mais sobre o Nexus Player aqui.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    As peças possuem design universal que atendem a atletas com e sem deficiências

    Novo sabor já está disponível por tempo limitado em diversas lojas da marca espalhadas pelo Brasil

    Ator que interpreta o Greg, de Todo Mundo Odeia o Chris, divulgou a promoção 2 Whopper por R$ 25 e cutucou o McDonald's

    Foodtech faz parceria com o chef Diego Oka para revelar uma nova alternativa vegetal da ‘sopa de tartaruga’, que corre risco de extinção

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...

    🔥 Em alta agora:

    Samsung Galaxy é a patrocinadora oficial do FFWS Brasil 2024

    No próximo sábado, 20, começa o campeonato de Free Fire FFWS Brasil e de olho no público do game a Samsung acaba de confirmar...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,885FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade