Início Inovação Android Em anúncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

Em anúncios excepcionais, Android foca na variedade de dispositivos diferentes

O que já foi o pesadelo do Android, parece ser, hoje, o seu maior trunfo.

Diante de concorrentes tão iguais como o iOS dentro dos iPhones e do Windows (Phone) que só consegue ser interessante na linha Lumia, o Google acha que agora é hora de explorar a variedade de dispositivos que existem no mercado como diferencial competitivo.

Continua depois do anúncio

android-juntos-nao-os-mesmos-together-not-the-same-blog-geek-publicitario

Sob a assinatura “Be together. Not the same” (Juntos. Não os mesmos) eles criaram estes três anúncios, que são simplesmente sensacionais.

Continua depois do anúncio

Ponto de Ônibus

Continua depois do anúncio

“Todos os tipos de telefones, para todos os tipos de pessoas”

O Trailer

Continua depois do anúncio

E o meu favorito… Multidão

Android e você

http://www.youtube.com/watch?v=TRmgMe2STL0

Continua depois do anúncio

Ainda fazendo uma análise em cima do primeiro anúncio “Ponto de Ônibus” dá até pra relacionar com uma auto-sátira a respeito do possível próximo smartphone da empresa, o Nexus 6, que segundo rumores deve fazer jus ao nome com uma tela de 5,92 polegadas.

Pra quem chegou a revelar o Nexus 5 em um vídeo promocional do KitKat antes do lançamento, a referência ao telefone no anúncio seria bem plausível.

Continua depois do anúncio

Aparentemente o Google resolveu abandonar a tipografia do Android, mas o personagem característico do sistema, embora tenha um visual extremamente datado foi mantido.

Afinal, ele não é uma simpatia?

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile