Mais
    InícioAlimentos & BebidasPara a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para a Páscoa, Arcor apresenta licenciamentos com Lucas Netto e Authentic Games

    Para quem é fã de Minecraft o ovo de páscoa da Authentic Games acompanha uma caneca no design do jogo, enquanto do Lucas Netto traz uma luminária que muda de cor.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Arcor lançou ovos de Páscoa licenciados dos Youtubers Lucas Netto e Authentic Games, voltados para o público infantil.
    • O ovo da Authentic Games vem com uma caneca quadrada pixelada, enquanto o ovo do Lucas Netto acompanha uma luminária que muda de cor.
    • Os ovos da Arcor estão disponíveis em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o Brasil, mas os preços não foram divulgados.

    Ontem (19), nós divulgamos aqui no Geek Publicitário a aposta da Arcor para a páscoa deste ano: a tortuguita. Apesar disso, a marca não deixou de ter outras cartas na manga e também garantiu os seus licenciamentos. Entre eles estão os ovos da Páscoa do Youtuber Lucas Netto e Authentic Games, que prometem agradar, majoritariamente, o público infantil.

    Os consumidores antenados ao ambiente digital, contarão com os ovos Authentic Games, comandado pelo YouTuber Marco Túlio. Inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube o ovo de páscoa de chocolate ao leite (100g) vem acompanhado de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado, no design do jogo. Confira:

    Já para quem é fã do Youtuber Luccas Neto, o ovo de páscoa (100g), também de chocolate ao leite, acompanha uma pequena luminária, que muda de cor, decorada com o personagem. Confira:

    Preço e disponibilidade

    Os ovos Arcor estão disponíveis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional. Os valores não foram divulgados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade