Ontem (19), nós divulgamos aqui no Geek Publicitário a aposta da Arcor para a páscoa deste ano: a tortuguita. Apesar disso, a marca não deixou de ter outras cartas na manga e também garantiu os seus licenciamentos. Entre eles estão os ovos da Páscoa do Youtuber Lucas Netto e Authentic Games, que prometem agradar, majoritariamente, o público infantil.
Os consumidores antenados ao ambiente digital, contarão com os ovos Authentic Games, comandado pelo YouTuber Marco Túlio. Inspirado no canal que é a maior referência em Minecraft no YouTube o ovo de páscoa de chocolate ao leite (100g) vem acompanhado de uma caneca em formato quadrado e desenho pixelado, no design do jogo. Confira:
Já para quem é fã do Youtuber Luccas Neto, o ovo de páscoa (100g), também de chocolate ao leite, acompanha uma pequena luminária, que muda de cor, decorada com o personagem. Confira:
Preço e disponibilidade
Os ovos Arcor estão disponíveis para a venda em lojas especializadas, bombonieres e supermercados em todo o território nacional. Os valores não foram divulgados.