Mais
    InícioPublicidadeChocolateNestlé lança ovo de Páscoa de Nescau

    Nestlé lança ovo de Páscoa de Nescau

    Nestlé está trazendo pela primeira vez um ovo de Páscoa de Nescau, achocolatado mais vendido do Brasil. Os brindes são escudos dos principais times da NBA.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Nestlé lançou um ovo de Páscoa de Nescau com brindes dos principais times de basquete da NBA.
    • O sabor do ovo é de chocolate sem lembrar muito o achocolatado e tem todos ingredientes do Nescau.
    • Os brindes podem ser usados como chaveiros ou mini totens e o ovo chegará nos pontos de venda por R$39,99 na última semana de fevereiro.

    E antes mesmo que a gente conseguisse superar o Negresco Shake, a Nestlé já decidiu lançar mais uma série de novidades para a Páscoa, e entre elas o que chamou mais atenção foi o ovo de Páscoa de Nescau. A marca de chocolates mais vendida do país agora estampa um ovo de chocolate que traz brindes dos principais times de basquete da NBA.

    De acordo com a companhia, o sabor do ovo é todo de chocolate, sem qualquer lembra muito o sabor do achocolatado e tem todos ingredientes utilizados na produção do Nescau.

    Ovo de Páscoa Nescau

    Os times selecionados para estampar os brindes foram quatro: Los Angeles Lakers, Chicago Bulls, Golden State Warriors e Brooklyn Nets.

    Eles ainda têm dupla funcionalidade. Podem ser utilizados como chaveiros, por meio de uma cordinha já inclusa na embalagem, mas também pode se transformar em mini totens para colocar em exposição na sua mesa, estante ou prateleira. Ficou muito legal.

    Preço e distribuição

    O novo ovo de Páscoa de Nestlé começa a chegar nos pontos de venda na última semana de fevereiro. O preço sugerido do ovo é de R$ 39,99.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Novidade foi anunciada no perfil oficial da Crocs USA e poderá chegar ao Brasil em breve

    Inspirada no universo alegre dos desenhos infantis, a nova cápsula está recheada de criatividade para toda a família

    Além da novidade, o Panettone da Tortuguita, sucesso de outras temporadas, também chega com novas máscaras colecionáveis.

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Netflix criam modelo inspirado em Round 6

    Com a chegada da segunda temporada de Round 6 na grade de produções da Netflix, a Crocs e a gigante do streaming se uniram...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,433FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade