Mais
    InícioInovaçãoAndroidUnicode apresenta 117 novos emojis para iOS e Android em 2020

    Unicode apresenta 117 novos emojis para iOS e Android em 2020

    Entre as novidades que devem chegar ao longo do ano de 2020 para os dispositivos estão a bandeira transgênero, pais dando mamadeira e diversas variantes de gênero para emojis antigos.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Unicode Consortium anunciou 117 novos emojis que serão lançados para iOS e Android em 2020.
    • Entre as novidades estão a bandeira transgênero, pais dando mamadeira e variantes de gênero para "pessoa de véu" e "pessoa de smoking".
    • O emojipedia é o maior site de informações sobre emojis e já disponibilizou um vídeo mostrando os novos emojis que serão lançados.

    A Unicode Consortium anunciou ontem (29) que já possui a lista e os emojis que chegarão para iOS e Android neste ano. São no total 117 novos emojis que fazem parte do Emoji 13.0. Destes, 62 são novos símbolos e 55 são variantes de tons de pele e gênero.

    Entre as novidades que devem chegar ao longo do ano de 2020 para os dispositivos estão a bandeira transgênero, pais dando mamadeira, variantes de gênero para “pessoa de véu” e “pessoa de smoking”. Além disso, emojis que visam expressão de empatia foram incluídos.

    O emojipedia é o maior site que reúne informações acerca dos emojis. O site teve acesso a todos os emojis que serão lançados neste ano e confeccionou um vídeo para apresenta-los:

    Créditos: Emojipedia

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade