Início Publicidade Redes Sociais Tinder apresenta nova campanha “Tudo de bom acontece quando você arrasta pra...

Tinder apresenta nova campanha “Tudo de bom acontece quando você arrasta pra cá”

Nova campanha do Tinder tem como alvo principal a Geração Z, que já corresponde por mais de 50% dos usuários da plataforma. Saiba mais.

De olho no público jovem da sua plataforma, o app Tinder acaba de lançar sua nova campanha online. Com a assinatura “tudo de bom acontece quando você arrasta para cá”, as peças incentivam todos a se jogarem na chance de conhecer alguém que pode mudar a sua vida.

A ideia é que a campanha impacte principalmente a geração Z que tem de 18 a 25 anos e é formada por pessoas que abraçam a liberdade de escolha e a autodescoberta. Esse público já representa mais de 50% dos usuários da plataforma.

Continua depois do anúncio

O lançamento conta com dois vídeos que mostram a jornada de Sofia e Patrick. Dois jovens que passeiam pelo Tinder e, ao arrastarem para cá, encontram pessoas novas, dispostas a viverem aventuras e compartilharem suas experiências.

Com vídeos de 30 ‘, 15’ e 6 ‘, a campanha será veiculada inteiramente no ambiente digital, com foco no Instagram, Spotify, Youtube e Facebook. Veja:

Continua depois do anúncio

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile