Mais
    InícioPublicidadeRedes SociaisTinder apresenta nova campanha "Tudo de bom acontece quando você arrasta pra...

    Tinder apresenta nova campanha “Tudo de bom acontece quando você arrasta pra cá”

    Nova campanha do Tinder tem como alvo principal a Geração Z, que já corresponde por mais de 50% dos usuários da plataforma. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • App Tinder lança nova campanha online visando o público jovem.
    • Campanha foca na geração Z, representando mais de 50% dos usuários da plataforma.
    • Campanha conta com vídeos de jovens que encontram novas pessoas no app, será veiculada no Instagram, Spotify, Youtube e Facebook.

    De olho no público jovem da sua plataforma, o app Tinder acaba de lançar sua nova campanha online. Com a assinatura “tudo de bom acontece quando você arrasta para cá”, as peças incentivam todos a se jogarem na chance de conhecer alguém que pode mudar a sua vida.

    A ideia é que a campanha impacte principalmente a geração Z que tem de 18 a 25 anos e é formada por pessoas que abraçam a liberdade de escolha e a autodescoberta. Esse público já representa mais de 50% dos usuários da plataforma.

    O lançamento conta com dois vídeos que mostram a jornada de Sofia e Patrick. Dois jovens que passeiam pelo Tinder e, ao arrastarem para cá, encontram pessoas novas, dispostas a viverem aventuras e compartilharem suas experiências.

    Com vídeos de 30 ‘, 15’ e 6 ‘, a campanha será veiculada inteiramente no ambiente digital, com foco no Instagram, Spotify, Youtube e Facebook. Veja:

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Tudo de bom acontece quando…

    Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

     

    Ver essa foto no Instagram

     

    Tudo de bom acontece quando…

    Uma publicação compartilhada por Tinder (@tinderbrasil) em

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Coleção chega para os fãs com bonecos de One Piece, Bridgerton, Round 6 e Stranger Things

    Marca ocupará espaço exclusivo pelo segundo ano consecutivo com game, copos colecionáveis, cápsulas TRES do Darth Vader e Yoda, além de degustação do famoso leite azul inspirado na saga

    São pelo menos 9 itens do cardápio da cafeteria que estarão disponíveis para os fás do beagle mais simpático dos quadrinhos

    Bala exclusiva em formato de “M” e coração une características semelhantes e inconfundíveis das duas empresas

    🔥 Em alta agora:

    3 Corações apresenta novas cafeteiras temáticas de Star Wars

    A 3 Corações, referência nacional em cafés e líder do segmento, marca presença pela segunda vez consecutiva no maior evento de cultura pop do...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,408FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade