Mais
    InícioPromoçõesPromoção de Cheetos vai levar consumidores para festa exclusiva na casa da...

    Promoção de Cheetos vai levar consumidores para festa exclusiva na casa da Anitta

    A promoção de Cheetos Partiu Festa vai distribuir milhares de óculos, smartphones e ainda levar alguns sortudos para uma festa na casa da Anitta. Veja.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Anitta estampará a embalagem do Cheetos Lua Parmesão novamente para divulgar a promoção "Cheetos e Anitta: Partiu Festa".
    • Na compra de qualquer produto da linha Cheetos, exceto Pipoca Doce, os clientes podem concorrer a óculos escuros, smartphones com capa personalizada e convites para uma festa na casa da cantora.
    • Para participar da promoção, basta enviar o código promocional único estampado na embalagem por SMS ou através do hotsite da promoção. A promoção é válida até 29/02/2020.

    A Anitta vai estampar mais uma vez a embalagem de seu snack favorito: Cheetos Lua Parmesão. Mas dessa vez a campanha é para divulgar uma ação pra lá de interessante. A marca vai levar sortear brindes e ainda levar 5 sortudos com acompanhantes para uma festa na casa da cantora.

    Na compra de qualquer produto da linha Cheetos (exceto o sabor Pipoca Doce) será possível concorrer a mais de mil óculos escuros inspirados no Chester Cheetah, 100 smartphones com capa personalizada Cheetos e a 5 convites com 2 acompanhantes cada para uma festa exclusiva na casa de Anitta.

    Promoção Cheetos e Anitta: Partiu Festa

    Para participar, da promoção Cheetos e Anitta: Partiu Festa basta enviar o código promocional único estampado na embalagem de qualquer produto Cheetos, por SMS para número informado no pacote ou por meio do hotsite da promoção.

    “A parceria entre Cheetos e Anitta vem de longa data e a cada ano ganha experiências inusitadas. Além dela ser fã declarada do snack, enxergamos total sinergia entre ambos. Chester Cheetah é divertido, super carismático e carrega uma autenticidade que tem tudo a ver com a artista”, declara Camila Pagamisse, diretora de marketing da área de Salty Snacks da PepsiCo.

    “Cheetos está comigo desde a época em que vivia em Honório Gurgel, sempre amei o produto. É muito importante renovar parcerias com marcas que eu realmente consumo, que o meu público se identifica, gosta e que, juntos, podemos nos divertir e inovar. O resultado é essa embalagem linda minha com o Chester Cheetah e uma super festa que meus fãs de todo o Brasil terão a chance de participar por meio dessa promoção”, reforça Anitta.

    A promoção é válida até o dia 29/02/2020.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade