Mais
    InícioPublicidadeDiversidadeFaber-Castell leva "vários tons de pele" para outros produtos da marca

    Faber-Castell leva “vários tons de pele” para outros produtos da marca

    A Faber-Castell está ampliando a sua linha Caras&Cores que traz diversos "tons de pele" e que permite a criação de outros para produtos como canetinha, giz, guache e massinha.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Faber-Castell lançou linha de lápis Caras&Cores em 2018, agora expandindo para canetinha, giz, guache e massinha.
    • Anúncio feito através de um filme da David com versão de "Aquarela" de Toquinho.
    • Disponibilidade e valores dos novos produtos ainda não divulgados, mas provável lançamento antes do retorno às aulas em fevereiro.

    A Faber-Castell lançou em 2018 uma linha de lápis chamada Caras&Cores que possuía seis cores de lápis com tons diferentes que possibilitava a criação de novos tons e visava a representatividade da cor de pele. Agora a marca anunciou que produtos como canetinha, giz, guache e massinha também terão a sua própria linha de Caras&Cores.

    A novidade foi anunciada através de um filme muito fofo criado pela David com uma versão da música “Aquarela” do cantor Toquinho que marca presença nos comerciais da Faber-Castell desde 1984. Confira:

    Ainda não foram divulgadas informações sobre a disponibilidade e valores de produtos. Como Fevereiro é mês de retorno das aulas é muito provável que a sua disponibilidade seja antes da ocasião.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,440FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade