Mais
    InícioPublicidadeModaAdidas inicia o ano com coleção inspirada em Pokémon

    Adidas inicia o ano com coleção inspirada em Pokémon

    A Adidas se uniu a The Pokémon Company para iniciar 2020 com uma coleção inspirada nos já conhecidos monstrinhos em seus formatos 8 bits.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Adidas e The Pokémon Company International lançam collab em 2020.
    • Coleção inspirada nos jogos iniciais de Pokémon com gráficos 8 bits.
    • Lançamento previsto para 1 de janeiro, mas ainda não disponível no e-commerce da Adidas.

    Duas marcas icônicas da cultura pop, mas de segmentos bem diferentes, acabam de se unir para iniciar o ano de 2020 com uma collab muito que bem-vinda. A Adidas está lançando uma coleção inspirada em Pokémon juntamente com a The Pokémon Company International.

    A coleção relembra os jogos iniciais da franquia Pokémon retrô em gráficos 8 bits e traz o famoso casaco clássico da Adidas adaptado para “Pokémon Trainer”, além de camisetas com os já conhecidos Bulbassauro, Squirtle, Charmander e Pikachu, as insígnias dos ginásios e um tênis protagonizado pelo mascote amarelo.

    A notícia surge pelo próprio site de novidades da Adidas, que indicou a data de 1 de janeiro de 2020 para que a coleção chegasse ao e-commerce da marca. Entretanto, ainda não é possível encontrar as roupas no site mesmo quando se procura por “Pokémon”.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade