Início Publicidade Anúncio Meet Me at Starbucks: Starbucks estreia em campanha global com anúncio gravado...

Meet Me at Starbucks: Starbucks estreia em campanha global com anúncio gravado em 28 países diferentes

A Starbucks acabou de divulgar sua primeira campanha global intitulada “Meet Me at Starbucks (Encontre-me na Starbucks)”.

Assim como manda uma campanha global, os vídeos foram gravados em apenas um dia simultaneamente em 28 países diferentes ao redor do mundo com o intuito de registrar os encontros mais emocionantes e incomuns realizados nas lojas da franquia ao redor do mundo todo.

Continua depois do anúncio

Foram cerca de 220 horas de filmagens em cidades como Londres, Viena, Mumbai, Toronto, Nova York, Belim, Istambul, Pequim e até na nossa cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

Veja o comercial:

Continua depois do anúncio

Além do comercial de 1 minuto, a qualidade e carga de emoção do conteúdo captados nos encontros foram tão grandes que a rede resolveu criar um minidocumentário de cerca de 5 minutos com mais detalhes da ação.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=9300ZA1z74Y

Como se a Starbucks precisasse de algo além daqueles frappuccinos deliciosos pra me convencer a entregar todo o meu dinheiro pra eles. (…) E como se eu precisasse comprar mais que um frappuccino e um brownie pra entregar todo o meu dinheiro pra eles também. Whatever…

Continua depois do anúncio

O importante é que a campanha é boa. Muito boa!

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile