Mais
    InícioPublicidadeAnúncioMeet Me at Starbucks: Starbucks estreia em campanha global com anúncio gravado...

    Meet Me at Starbucks: Starbucks estreia em campanha global com anúncio gravado em 28 países diferentes

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Starbucks lançou sua primeira campanha global chamada "Meet Me at Starbucks".
    • Os vídeos foram gravados em um dia simultaneamente em 28 países.
    • Além do comercial de 1 minuto, foi criado um minidocumentário de 5 minutos com mais detalhes da ação.

    A Starbucks acabou de divulgar sua primeira campanha global intitulada “Meet Me at Starbucks (Encontre-me na Starbucks)”.

    Assim como manda uma campanha global, os vídeos foram gravados em apenas um dia simultaneamente em 28 países diferentes ao redor do mundo com o intuito de registrar os encontros mais emocionantes e incomuns realizados nas lojas da franquia ao redor do mundo todo.

    Foram cerca de 220 horas de filmagens em cidades como Londres, Viena, Mumbai, Toronto, Nova York, Belim, Istambul, Pequim e até na nossa cidade maravilhosa, o Rio de Janeiro.

    Veja o comercial:

    Além do comercial de 1 minuto, a qualidade e carga de emoção do conteúdo captados nos encontros foram tão grandes que a rede resolveu criar um minidocumentário de cerca de 5 minutos com mais detalhes da ação.

    https://www.youtube.com/watch?v=9300ZA1z74Y

    Como se a Starbucks precisasse de algo além daqueles frappuccinos deliciosos pra me convencer a entregar todo o meu dinheiro pra eles. (…) E como se eu precisasse comprar mais que um frappuccino e um brownie pra entregar todo o meu dinheiro pra eles também. Whatever…

    O importante é que a campanha é boa. Muito boa!

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade