Mais
    InícioPublicidadeKantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV

    Kantar IBOPE Media atualiza a representatividade do ponto de audiência de TV

    A partir do dia 1º de janeiro, 1 ponto irá equivaler a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade:

    ✨ O que você precisa saber:

    • A partir de 1º de janeiro, Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência da televisão.
    • Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, empresa que oferece informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia.
    • Em 2020, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa representará 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos.

    Este é um recurso beta. Encontrou um erro? Envie pra gente.

    A partir de 1º de janeiro, com base nas novas estimativas populacionais, a Kantar IBOPE Media atualizará a representatividade do ponto de audiência de televisão, na qual 1 ponto equivale a 1% do universo pesquisado em cada praça aferida.

    A Kantar IBOPE Media faz parte da Kantar, empresa que oferece informações sobre consumo, desempenho e investimento de mídia. Segundo a companhia, aproximadamente 3.500 colabores de 15 países latino-americanos contam com seus serviços de dados, insights e consultoria.

    Continua depois do anúncio

    Em 2020, 1 ponto de audiência nos 15 mercados aferidos regularmente pela empresa, por exemplo, representará 260.558 domicílios e 703.167 indivíduos. Confira abaixo a lista de equivalência também para as demais praças aferidas pela empresa:

    📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

    - Publicidade -

    🔥 Em alta agora:

    🫵🏻 Recomendado para você:

    Publicidade

    Veja no Instagram

    Confira o GKPBCast

    Publicidade

    Conecte-se

    62,119FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever

    Conheça nosso Instagram