Mais
    InícioAlimentos & BebidasOutback lança drink Pink Lemonade não alcoólico

    Outback lança drink Pink Lemonade não alcoólico

    O Outback apresenta um novo drink em sua carta de bebidas neste mês. A novidade foi pensada para aqueles que desejam celebrar e brindar com bebidas não alcoólicas.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • O Outback lançou uma nova carta de bebidas, destacando o Pink Lemonade, um novo drink sem álcool com um toque de grenadine e pimenta-rosa.
    • A nova bebida foi criada para atender à demanda de clientes que preferem bebidas não alcoólicas, mantendo o espírito de celebração característico do Outback.
    • Além do Pink Lemonade, o menu de bebidas da rede também inclui quatro drinks com gim, uma opção com uísque (Beer Mule) e quatro novos rótulos de cervejas especiais, todos servidos em canecas Outback.

    Neste mês o Outback, rede de restaurantes inspirada na temática australiana, apresenta sua nova carta de bebidas. Um dos destaques do cardápio é que a marca traz uma grande novidade de drink sem álcool, o Pink Lemonade.

    O lançamento surge a partir do movimento de celebração que é característica do Outback e a intenção de atender uma demanda de clientes que preferem celebrar com bebidas não alcoólicas. A Pink Lemonade é uma clássica limonada com um twist especial do Outback. A nova bebida leva na sua composição um toque de grenadine e pimenta-rosa.

    A apresentação da nova bebida foi pensada para ter um apelo “instagramável” e por isso o drink é servido na tradicional caneca Outback, com tons de rosa. Além do Pink Lemonade, o novo menu de bebidas da rede também contempla quatro drinks com gim, uma opção com uísque (Beer Mule) e quatro novos rótulos de cervejas especiais.

    Preço e disponibilidade

    A novidade já está disponível em todos os 99 restaurantes da marca pelo país e possui duas versões uma versão de 340ml (R$ 11) e outra 600ml (R$ 15,90).

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade

    Conheça nosso Instagram

    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade