Mais
    InícioPublicidadeSmirnoff apresenta novo rótulo e posicionamento da marca

    Smirnoff apresenta novo rótulo e posicionamento da marca

    Liderados pela cantora Iza, o Serviço Secreto Smirnoff tem a missão de contar a história da marca através da nova embalagem.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Smirnoff, uma vodka que enfrentou a Revolução Russa e foi expulsa do país, criou o Serviço Secreto Smirnoff juntamente com a CP+B, liderado pela cantora Iza.
    • O Serviço Secreto Smirnoff conta a história da marca enquanto completa missões, como revelar o novo rótulo da garrafa.
    • A CP+B criou embalagens em papel craft que se transformam em pôsteres colecionáveis, revelando momentos importantes para a marca.

    A vodka que enfrentou a Revolução Russa, chegando até mesmo a ser expulsa do país, criou juntamente com a CP+B o Serviço Secreto Smirnoff, um time de influenciadores com atitude ousada onde a cantora Iza assume a liderança.

    O time contará a história por trás de Smirnoff, mas primeiro precisa completar a missão de revelar o novo rótulo da garrafa. O produto conta com um novo rótulo que visa resgatar a tradição da marca que tem muitas curiosidades, e são essas curiosidades que ajudarão o Serviço Secreto a nos contar a história da marca.

    A CP+B criou quatro embalagens em papel craft que por fora fazem um suspense da nova garrafa, mas que por dentro revelam quatro momentos importantes para a marca, fazendo com que as embalagens se transformem em pôsteres colecionáveis.

    “A Revolução Russa fechou a nossa fábrica e nos forçou a fugir do país. Era isso ou nada. Polônia, Turquia, França. A rota de fuga não foi fácil. Mas sobrevivemos. Em 1933, chegamos aos Estados Unidos”. E mais “O ingrediente principal é sempre o mesmo: inconformismo. E quando tudo estiver igualzinho demais, você já sabe. É hora de mudar de rota e fazer tudo novo, de novo”. Esses são alguns dos trechos que cercam as histórias contadas nas embalagens dessa “vodka nascida para questionar”.

    A campanha traz o novo posicionamento global da marca, que agora passa a assinar “Revolucionando desde 1864”. No Brasil, a CP+B criou diversos conteúdos locais focados em social e digital, ação de lançamento de um novo rótulo, além de diversos projetos que serão divulgados ao longo do ano. As garrafas estarão a venda no The Bar.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade