Mais
    InícioPublicidadeLançamentosHeineken 0.0: cerveja ganha versão sem álcool no Brasil

    Heineken 0.0: cerveja ganha versão sem álcool no Brasil

    Com sabor idêntico ao tradicional, a Heineken 0.0 chega para atender ao público que não pode ou não quer consumir álcool. Saiba mais.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken lançou a Heineken 0.0 no Brasil para atender ao público que não consome álcool.
    • A cerveja é feita de puro malte, possui apenas 69 calorias por Long Neck e mantém a mesma receita de outros países.
    • O lançamento oficial da Heineken 0.0 está previsto para o primeiro trimestre de 2020, estando disponível em garrafas Long Neck e latas em diversos canais de varejo no país.

    A Heineken chegou ao Brasil não tem muito tempo, mas já conseguiu se consolidar como uma das principais marcas de cerveja do país. O que a empresa não tinha até então era um produto para o público que não pode ou simplesmente não quer ingerir álcool. Mas agora isso não é mais um problema, pois a Heineken 0.0 acaba de desembarcar no país.

    Puro malte, o lançamento não tem adição de outros cereais, além de contar com apenas 69 calorias por Long Neck, sendo destinada às pessoas que apreciam o sabor da cerveja, mas não necessariamente os efeitos do álcool em determinados momentos do dia. Criada em 2017, na Holanda, Heineken 0.0 também traz a icônica garrafa verde, porém acompanhada de um rótulo azul. Cor associada à categoria sem álcool.

    Heineken 0.0

    Com o mote “Agora você pode!” e o desafiador objetivo de liderar a categoria de cervejas sem álcool, a nova Heineken 0.0 vem para oferecer aos consumidores novas ocasiões de consumo sem deixar de lado um estilo de vida equilibrado e sem abrir mão do sabor.

    A novidade conta com fabricação nacional e mantém exatamente a mesma receita já consolidada em mais de 50 países no mundo. A Heineken planeja o lançamento oficial de Heineken 0.0 no primeiro trimestre de 2020 em diferentes canais de varejo no Brasil, incluindo os principais supermercados, lojas de conveniência, bares e restaurantes, entre outros locais. O produto estará disponível nas opções de garrafas Long Neck e latas.

    Veja este e outros destaques em nosso canal no YouTube:

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade