Início Publicidade Anúncio Heinz explora presença mundial e reforça qualidade em estreia de anúncio pra...

Heinz explora presença mundial e reforça qualidade em estreia de anúncio pra TV

Eu sempre gostei do catchup Heinz. E desde que a marca veio oficialmente pra cá e começou a investir em outros produtos, eu devo confessar que eu automaticamente quis comprar todos. Isso por um motivo simples, uma marca tão forte e bem posicionada que transmite qualidade e tradição.

Qualidade, tradição e força de marca. Esses três itens foram escolhidos pela África para dominar a tônica do primeiro comercial que a agência fez para a Heinz.

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=ZUFNwebkGC0

Que delícia de anúncio.

Continua depois do anúncio

Segundo Sergio Gordilho, copresidente e diretor-geral de criação da Africa, “[A] Heinz é uma marca icônica. E, sendo icônica, nossa campanha foi muita baseada em ressaltar a qualidade dos produtos e, tecnicamente, resgatar o shape dos rótulos, que está muito presente em toda a comunicação”.

heinz-ninguem-faz-melhor-catchup-sanduiche-propaganda-destaque-agencia-africa

Continua depois do anúncio

E fizeram com maestria. Afinal não sei quem foi mais sortudo, a agência de trabalhar com uma marca como a Heinz ou a Heinz de poder entregar sua marca nas mãos de uma das melhores agências do mundo.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile