Mais
    InícioPublicidadeMulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Mulher “engolida” por portão estrela campanha do Telecine

    Dona Marilene, foi "engolida" novamente por um portão de garagem mas dessa vez para participar de uma campanha do Telecine.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mulher é "engolida" por portão automático e história viraliza no Twitter.
    • Dona Marilene, a protagonista, é convidada para campanha do Telecine.
    • No vídeo da campanha, Dona Marilene é "engolida" por portão, mas desta vez para uma sala confortável com sofá, pipoca e controle remoto para acessar o streaming do canal, incentivando o público a conhecer a nova plataforma de streaming do Telecine por R$23,90 no Plano Básico.

    Recentemente a história de uma mulher que foi “engolida” por um portão automático viralizou no Twitter e todo mundo sofreu de rir querendo descobrir o final dessa história. Pode até ter demorado para ela sair, mas pelo menos saiu direto para uma campanha do Telecine.

    Se você não acompanhou essa história, confira abaixo o primeiro vídeo que viralizou acompanhado do segundo que mostrava o lado de dentro da garagem.

    https://twitter.com/pizzapalmito/status/1188598684646367233

    A protagonista é Dona Marilene, que reviveu a experiência na campanha do Telecine, onde foi “engolida” novamente por um portão de garagem, mas dessa vez de uma forma bem mais confortável: com uma sala com sofá, pipoca, controle remoto e o serviço de streaming do canal. Confira:

    “Fiquei muito feliz com o convite do Telecine. Se eu me deparasse com um sofá e uma TV com acesso ao streaming no dia em que fiquei presa na garagem, a situação teria sido muito mais confortável”, comenta Dona Marilene.

    O vídeo convida o público a conhecer a nova plataforma de streaming do Telecine, que pode ser realizada pelo preço de R$ 23,90 no Plano Básico.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade