Início Publicidade Anúncio Com cãozinho fofo, Budweiser alerta para os perigos de beber e dirigir

Com cãozinho fofo, Budweiser alerta para os perigos de beber e dirigir

Trabalhar conscientização sem utilizar do medo é um pouco difícil. Por este motivo, algumas empresas relutam em associar suas marcas a comerciais que provoquem reações adversas à felicidade. Mas a Budweiser conseguiu explorar o assunto com uma estratégia infalível: um cão da raça labrador.

O vídeo apresenta um rapaz com seu cão desde filhotinho, em vários momentos de alegria e cumplicidade. Até que um dia ele sai pra beber com uns amigos e não volta. Deixando o cão tão solitário, que dá vontade ir lá e adotá-lo. Tudo bem, não vou estragar o desfecho do filme.

Continua depois do anúncio

Veja o vídeo:

https://www.youtube.com/watch?v=eubWYPhcEEo

Continua depois do anúncio

O anúncio já teve cerca de 7 milhões de visualizações em 4 dias (!). O que é até natural visto que ele poderia ser resumido como um Marley e Eu de um minuto e com final feliz. O que; mesmo sendo um anúncio de cerveja, automaticamente já o faz muito, muito bom.

Com informações de Brainstorm 9.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile