Mais
    InícioPublicidadeAnúncioSeara foca na qualidade das relações em nova campanha "Não é só...

    Seara foca na qualidade das relações em nova campanha “Não é só sobre comida”

    Peça “Casamento” retrata a comida como um verdadeiro gesto de amor e enfatiza a importância da relação afetiva em um momento único e especial. Assista.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    A Seara tem feito um grande esforço para reforçar a qualidade dos seus produtos. E depois de uma campanha de Dia dos Namorados defendendo o ato de cozinhar juntos, agora a empresa decide mais uma vez apostar na emoção para falar sobre a qualidade das relações em sua campanha “Não é só sobre comida”.

    No filme publicado pela companhia em suas redes, a marca aposta em cenas que retratam uma jovem cuja mãe é chef de cozinha e valoriza além do preparo dos pratos da ocasião, com uma revelação surpresa, que permite que ela também vivencie a festa junto de sua filha. Assista:

    Continua depois do anúncio

    A nova era da Seara reforça o compromisso da empresa de agregar uma qualidade que surpreende, mas seus produtos não são o foco principal da mensagem, migrando o protagonismo para a forma como a comida une as pessoas e faz com que compartilhem bons momentos, já que ocasiões memoráveis, em sua grande maioria, são acompanhadas de excelentes refeições e valorizam não apenas a comida, mas também as relações pessoais que importam.

    Veja também:  Deezer estreia campanha global produzida no Brasil

    Campanha #NãoÉSóSobreComida

    A Seara fez um trabalho estratégico para melhorar a preferência dos consumidores pela marca e, com o posicionamento atual, a empresa elevou a qualidade das relações e a percepção de valor da companhia, uma vez que as ocasiões memoráveis, via de regra, são sempre acompanhadas de boas refeições.

    Até o momento, a campanha #NãoÉSóSobreComida, assinada pela WMcCann, conta com quatro peças: Manifesto, Presunto, Dia dos Namorados e Dia dos Pais, que, juntas, conforme as mensurações do QLab da Seara, ultrapassam o alcance de 48 milhões de pessoas, têm mais de 239 milhões de views e impacto total superior a 742 milhões. Com 1,1 milhão de engajamento, o Manifesto gerou 15% de views orgânicos (4,3 milhões), e grande parte disso ocorreu nos primeiros dias do lançamento da campanha.

    Conheça nosso podcast

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A pedido de consumidores, marca investe em duas tonalidades: vermelho rubi, com aroma de frutas vermelhas, e roxo ametista, com aroma de amora

    Desenvolvida com manteiga de verdade, a novidade chega para completar a categoria da marca que conta com pães de fatias mais grossas e cascas fininha

    Ainda não há informações se a coleção chegará ao Brasil como a de Pringles

    A turnê de Bridgerton ainda não possui data de estreia, mas aparentemente faz parte da divulgação da nova temporada

    🔥 Em alta agora:

    Crocs e Kellogg’s se unem em collab com Tony, o Tigre e Tucano Sam

    Depois de apresentar ao público sua colaboração inusitada com a Pringles, a Crocs continua apostando no universo de alimentos e traz em sua nova...

    🔥 Em alta agora:

    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,870FãsCurtir
    145,000SeguidoresSeguir
    16,800InscritosInscrever
    Publicidade