Mais
    InícioNegóciosFacebook lança logo corporativo

    Facebook lança logo corporativo

    Visando unificar mais a visão de todos seus produtos e distanciar a empresa da rede social, Facebook lança logo corporativo.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Mark Zuckerberg lançou um novo logo diferente para a empresa Facebook para diferenciar seu lado corporativo de sua rede social.
    • O diretor de marketing do Facebook, Antonio Lucio, afirmou que a ideia do novo logo existia há muito tempo e agora foi possível apresentá-la ao público.
    • O novo logo estará presente nos produtos oferecidos pela marca, como Instagram, Whatsapp, Messenger, Oculus, WorkPlace, Portal e Calibra, mostrando a conexão entre eles.

    Para diferenciar seu lado corporativo de sua rede social, Mark Zuckerberg decidiu que este seria o momento ideal para lançar um logo diferente para a empresa Facebook.

    Segundo o diretor de marketing do Facebook, Antonio Lucio, a ideia já existia há muito tempo, porém só foi possível chegar ao público agora. No blog do Facebook, a descrição do novo símbolo é de que é uma “nova imagem da marca desenvolvida para dar mais clareza sobre os produtos que vêm do Facebook. Nela, usamos letras maiúsculas e tipografias personalizadas para criar uma distinção visual entre a emprega e o aplicativo”.

    O novo logo estará presente nos produtos que a marca oferece, incluindo Instagram, Whatsapp, Facebook, Messenger, Oculus, WorkPlace, Portal e Calibra. A novidade deve cumprir a missão de mostrar seus produtos conectados e não independentes como tem sido até agora.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade