Você certamente ouviu em algum momento nos últimos dias um trecho da música “Caneta Azul” e as marcas não perderam tempo para criar alguma propaganda descontraída. No último domingo (3) aconteceu o Enem e marcas como Tilibra, Estácio e Bic criaram as suas versões da música.
A música começou a fazer sucesso há aproximadamente duas semanas, quando a música “Caneta Azul” do maranhense Manoel Gomes foi parar nos trends topics do Twitter e na home do Youtube por ter uma letra “diferente” e divertida, sendo responsável pelo surgimento de diversos memes. Confira a música:
E é claro que publicitário que é publicitário não perde tempo. Não demorou muito para que algumas marcas convidassem o cantor para estrelar alguma propaganda de produtos ou serviços. Aproveitando o Enem, que aconteceu no último domingo (3), a Tilibra, Bic e Estácio lançaram a suas versões da música.
O refrão da música onde aparece a “caneta azul” deu lugar a “caneta preta” numa tentativa de promover os produtos e, claro, lembrar os vestibulandos da necessidade de uma para realização da prova. Confira as publicações:
https://www.instagram.com/p/B4XIkDjHC9K/