Mais
    InícioPublicidadeHit "Caneta Azul" vira propaganda na mão de marcas

    Hit “Caneta Azul” vira propaganda na mão de marcas

    No último domingo (3) aconteceu o Enem, onde é exigida a caneta preta, marcas não perdem tempo e convidam Manoel Gomes, cantor do hit "Caneta Azul" para estrelar posts.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A música "Caneta Azul" do maranhense Manoel Gomes fez sucesso nas últimas semanas, gerando memes e se tornando viral nas redes sociais.
    • Marcas como Tilibra, Bic e Estácio aproveitaram o sucesso da música para criar versões relacionadas ao Enem e promover seus produtos.
    • As marcas fizeram publicações criativas nas redes sociais, substituindo o refrão da música "caneta azul" por "caneta preta" para lançar suas propagandas.

    Você certamente ouviu em algum momento nos últimos dias um trecho da música “Caneta Azul” e as marcas não perderam tempo para criar alguma propaganda descontraída. No último domingo (3) aconteceu o Enem e marcas como Tilibra, Estácio e Bic criaram as suas versões da música.

    A música começou a fazer sucesso há aproximadamente duas semanas, quando a música “Caneta Azul” do maranhense Manoel Gomes foi parar nos trends topics do Twitter e na home do Youtube por ter uma letra “diferente” e divertida, sendo responsável pelo surgimento de diversos memes. Confira a música:

    E é claro que publicitário que é publicitário não perde tempo. Não demorou muito para que algumas marcas convidassem o cantor para estrelar alguma propaganda de produtos ou serviços. Aproveitando o Enem, que aconteceu no último domingo (3), a Tilibra, Bic e Estácio lançaram a suas versões da música.

    O refrão da música onde aparece a “caneta azul” deu lugar a “caneta preta” numa tentativa de promover os produtos e, claro, lembrar os vestibulandos da necessidade de uma para realização da prova. Confira as publicações:

    https://www.instagram.com/p/B4XIkDjHC9K/

     

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,442FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade