Início Publicidade Anúncio Obras de arte desaparecem de museus para promover novas TVs da Samsung

Obras de arte desaparecem de museus para promover novas TVs da Samsung

Obras de diversos museus são levadas para dentro da nova TV QLED The Frame, da Samsung. Comercial reforça conceito "quadro" proposto pelo produto.

Uma nova TV de 55 polegadas acaba de desembarcar no Brasil com a tecnologia QLED e para promover o aparelho, a Samsung encontrou uma forma bastante interessante, que vai seduzir o público. Principalmente os amantes de arte.

No filme que já está disponível nas redes sociais, a marca mostra diversas obras de arte sumindo dos museus aos quais estão abrigadas, e o consumidor é conduzido então para resolver o mistério: todas elas foram parar dentro da nova Samsung QLED. Assista:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=uS4xdrpudDQ&feature=youtu.be

“Nosso objetivo foi trazer uma campanha criativa que mostrasse as possibilidades do nosso produto. Queremos mostrar aos consumidores que a The Frame é muito mais do que uma TV, ela pode ser um objeto de destaque na decoração e que conversa com os demais cômodos da casa”, afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil.

Continua depois do anúncio

Samsung QLED The Frame

A The Frame é um produto com tecnologia QLED para deixar as cores da sua TV ainda mais vivas, com muito mais brilho e contraste. Ela se incorpora ao ambiente como se fosse um quadro é dá a oportunidade de escolha entre as principais obras de arte e fotografias do mundo. O suporte No Gap, já incluso na caixa da The Frame, possibilita instalar o produto com espaço mínimo entre a TV e a parede.

O design é um importante diferencial na The Frame. O cabo da TV, por exemplo, é transparente e se conecta a uma central externa chamada One Connect. Ela pode ser posicionada a alguns metros da TV, deixando seu visual livre de cabos.

Continua depois do anúncio

Cores mais vivas e reais

A Samsung ainda lançou outro comercial para falar especificamente sobre a qualidade das cores apresentadas por suas TVs QLED. No filme embalado pelo clássico Song 2, da banda Blur, a companhia reforça a qualidade de seu display.

O filme principal é focado em qualidade de imagem. Nele, o consumidor irá vivenciar um mundo de cores mais vivas e reais proporcionadas pela tecnologia de Pontos Quânticos. Pequenos cristais que entregam 100% do volume de cor para as imagens, além do máximo do preto e brilho e detalhes jamais vistos num outro televisor. A TV QLED apresenta inovações que enriquecem a experiência de assistir TV. Assista:

Continua depois do anúncio

https://www.youtube.com/watch?v=R0gwelatt6k&feature=youtu.be

“O mundo mudou e por que não também transformar a forma como você usa a sua TV? Cada detalhe foi pensado para irmos além do convencional para entregar algo único, exclusivo e sofisticado para os nossos consumidores”, conclui Patrícia.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile