InícioPublicidadeParceria entre Emicida e Samsung vira letra de música

Parceria entre Emicida e Samsung vira letra de música

Em sua participação especial no álbum da cantora Drika Barbosa, Emicida colocou a Samsung na letra e gerou mídia espontânea para marca.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • Emicida participou da campanha "Você nunca imaginou" para divulgar o Samsung Galaxy S10 em abril deste ano, narrando o filme e colaborando com a marca.
  • Seis meses depois, a Samsung foi mencionada em uma música de Drik Barbosa em que Emicida destaca sua relação com a marca.
  • A participação da marca na música foi espontânea, apesar da campanha ter sido assinada pela agência Mutato.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

Publicidade:

Durante a campanha “Você nunca imaginou”, que aconteceu em abril deste ano para divulgar o Samsung Galaxy S10, o rapper Emicida narrou o filme e participou ao lado da marca. O que a marca não esperava, é que após seis meses, se tornaria parte da letra de uma de suas músicas.

Emicida marcou presença em uma participação especial no primeiro álbum de estúdio da cantora Drik Barbosa, na música “Luz”, onde em um dos seus versos o rapper destaca “Mais perto que se tem de uma galáxia é o Emicida. Discorda? Pergunta para a Samsung”. Você pode conferir logo abaixo:

A campanha de divulgação do smartphone Samsung Galaxy S10 foi assinada pela Mutato, entretanto, a participação da marca nesta música aconteceu de forma espontânea, segundo a agência. Confira o filme “você nunca imaginou”:

https://youtu.be/ckzYHx_vu-s

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Veja no Instagram

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm