InícioAlimentos & BebidasMcDonald'sMcDonald's inaugura sua milésima loja em casarão da Av. Paulista

McDonald’s inaugura sua milésima loja em casarão da Av. Paulista

A loja nº 1000 do McDonald's funcionará 24h e terá um cardápio com produtos exclusivos. Além disso, local também conta com espaços instagramáveis e esteiras transportando pedidos.

EM GKPB.COM .BR

🔉 Ouça o artigo

00:00
00:00
Publicidade:

✨ O que você precisa saber:

  • McDonald's alcança a marca de 1000 unidades no Brasil.
  • Inaugurada "Méqui 1000" na Av. Paulista, com atendimento 24h e espaço para 220 pessoas.
  • Nova loja conta com espaços instagramáveis e uma esteira para transporte dos lanches.

This is a beta feature. Found an error? Envie pra gente.

O McDonald’s acaba de alcançar a marca de 1000 unidades espalhadas pelo Brasil e a sua milésima loja foi escolhida para marcar um novo momento da marca que está lançando uma loja conceito em um antigo casarão da Av. Paulista.

A nova loja do McDonald’s, nomeada “Méqui 1000”, foi inaugurada hoje (17) e fica localizada no número 1811 da Av. Paulista ao lado do Parque Mário Covas e contará com atendimento 24h. Além disso, a ideia é transformar a nova loja em um “point” cheio de novidades e lançamentos.

O local terá lugar para 220 pessoas simultâneas e também contará com espaços totalmente instagramáveis, se tornando um dos maiores investimentos da marca dentro do país. Porém, o destaque é para a esteira que ficará visível e fará o transporte do lanche da cozinha até o balcão. Confira imagens do novo espaço:

O investimento marca um novo momento do McDonald’s no país, numa tentativa de se reinventar e continuar relevante, trazendo novidades para o seu público e continuando sendo líder e aumentando a sua participação no mercado.

Publicidade

📺 Confira os destaques desta semana em nosso canal no Youtube

🔥 Em alta agora:

🫵🏻 Recomendado para você:

Publicidade
Publicidade

Sobre o GKPB

O GKPB começou como um Blog de Publicidade e se transformou no maior site independente de Marketing e Comunicação do Brasil.

Este é  um lugar para abordar tudo o que acontece de mais interessante no mercado, com um destaque para pautas de diversidade, geração Z e universo geek. Entre, tire os sapatos e sinta-se a vontade.

+ Saiba mais

Confira os destaques da semana

63,724FãsCurtir
171,000SeguidoresSeguir
7,100SeguidoresSeguir
54,000SeguidoresSeguir
5,500SeguidoresSeguir
20,000InscritosInscrever

Newsletter

Junte-se a uma comunidade com mais de 9 mil leitores para receber nossas notícias e novidades diretamente em seu e-mail e cancele quando quiser.

🔥 Últimas notícias

Conheça nosso Instagram

Publicidade
banner gkpbcast
Publicidade

Desenvolvido por:

logo agência Hiperstorm