Início Inovação Viber ganha atualização e passa a permitir chamadas em vídeo gratuitas

Viber ganha atualização e passa a permitir chamadas em vídeo gratuitas

Nós já demos 5 motivos pra você usar o App Viber aqui antes, mas agora a empresa acaba de nos dar mais um!

Se esta semana mesmo o Hangouts para dispositivos móveis invadiu o espaço do Viber com o suporte a chamadas via VoIP, a empresa, que agora pertence ao grupo japonês Rakuten tratou logo de dar sua resposta. O Viber 5.0 agora traz suporte a chamadas em vídeo. 10679835_822244347816405_2214220283921747826_o

Continua depois do anúncio

 

O serviço já estava disponível para computadores, mas agora os usuários de Android e iOS já podem fazer chamadas em vídeo utilizando conexões Wi-Fi ou 3G. Com a possibilidade, inclusive, de transmitir sua chamada do smartphone para o computador e vice-versa.

Continua depois do anúncio

Além dessa novidade, os apps para iOS e Android também ganharam melhorias importantes, como uma melhor forma de compartilhar imagens no iOS e um tapa no visual do Android pra deixar o app mais bonito.

O mercado de ligações por streaming demorou muito pra engatar, mas finalmente estamos vendo grandes avanços que devem não só facilitar nossa vida, mas também contribuir pra que as companhias de telefonia parem de cobrar absurdos pelo simples serviço de comunicação que temos de forma gratuita na internet há anos.

Continua depois do anúncio

Você pode baixar o Viber clicando neste link.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile