Mais
    InícioPublicidadeEventosUbisoft e MAC realizam primeiro campeonato latino-americano de Just Dance

    Ubisoft e MAC realizam primeiro campeonato latino-americano de Just Dance

    Seis países da América Latina se reunirão para competir no Just Dance neste campeonato realizado pela MAC Cosmetics juntamente com a Ubisoft.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • M.A.C Cosmetics e Ubisoft se uniram para realizar o primeiro campeonato latino-americano de Just Dance.
    • O campeonato, chamado Just Dance Challenge by MAC 2020, contará com participantes de Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México.
    • As etapas classificatórias acontecem até o fim de 2019, com a grande final nacional ocorrendo na Comic Con Experience CCXP, em São Paulo.

    Tá chegando a hora de requebrar o esqueleto no primeiro campeonato latino-americano de Just Dance, pois a M.A.C Cosmetics se uniu com a Ubisoft para realizar este grande campeonato que reunirá participantes de seis países latino-americanos.

    “É com imenso prazer que anunciamos essa parceria original entre Just Dance e M.A.C, duas marcas globais icônicas que carregam alegria, confiança e modernidade na essência. Em um mundo cada vez mais colorido, esse tipo de iniciativa proporciona oportunidades para criar eventos e conteúdos excepcionais. Juntos, vamos celebrar com chave de ouro os dez anos do Just Dance e nossos 20 milhões de jogadores latinos no console e mobile”, disse Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina.

    Just Dance Challenge by MAC 2020 é o nome deste campeonato eletrizante que contará com representantes do Brasil, Argentina, Chile, Peru, Colômbia e México, com etapas nacionais masculinas e femininas, tendo sua grande final em março de 2020 aqui no Brasil, com o campeão e a campeã de cada um dos seis países participantes, que buscarão o título principal.

    “Estamos muito contentes com a parceria dessas duas marcas com tanta sinergia de valores. A M·A·C celebra a diversidade e a individualidade e busca atender todas as idades, etnias e gêneros. Acreditamos que a parceria vai ainda além, trazendo autoconfiança e amor próprio para todos! O projeto está incrível e trará muita diversão e conteúdo para todo o nosso público”, disse Juliana Freire Silveira, Marketing Manager M.A.C Brasil.

    As etapas classificatórias acontecem até o fim de 2019 e cada país estará responsável por sediar suas eliminatórias. No Brasil, essas disputas acontecem em cinco momentos: as regionais do Rio de Janeiro, na Game XP (já realizada); a de Salvador, no Museu do Videogame Itinerante, no Barra Shopping (já realizada); a de Belo Horizonte, também no Museu do Videogame Itinerante, entre 14 e 29 de setembro, no Minas Shopping; a de São Paulo, na Brasil Game Show, entre 10 e 13 de outubro, e a grande final nacional, na Comic Com Experience CCXP, entre 5 e 8 de dezembro, também na capital paulista.

    Para participar é preciso se inscrever presencialmente no local da competição e a idade mínima para participação é de 13 anos, sendo que menores de idade devem estar acompanhados de responsável com documento autenticado em cartório autorizando a participação. São 16 vagas por categoria e não há taxa de inscrição, mas o acesso aos eventos é de responsabilidade dos competidores.

    Os vencedores masculino e feminino das classificatórias garantem automaticamente a participação da final nacional, na CCXP, com despesas de hospedagem e passagens aéreas pagas pela organização do torneio, você pode saber mais a respeito acessando o site de Just Dance.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade