Mais
    InícioPublicidadeCastelo Rá-Tim-Bum se reúne para promover Gelflings da Netflix

    Castelo Rá-Tim-Bum se reúne para promover Gelflings da Netflix

    Os personagens do Castelo Rá-Tim-Bum apareceram em um filme promocional da Netflix para divulgar O Cristal Encantado.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • A Netflix lançou um filme promocional com os personagens de Castelo Rá-Tim-Bum para promover a série O Cristal Encantado.
    • No vídeo, os personagens Mau, Celeste, Godofredo e Porteiro falam sobre fazer parte da resistência da série, que se passa antes do filme original de 1982.
    • A série O Cristal Encantado: A Era da Resistência, produzida por Lous Leterrier, Lisa Henson e Halle Stanford, já está disponível na Netflix.

    Para quem estava com saudades, pelo menos aquele gostinho de nostalgia chega através desse filme promocional da Netflix onde os personagens de Castelo Rá-Tim-Bum se reúnem para promover a série O Cristal Encantado, dos Gelflings.

    Em um vídeo de dois minutos e cinquenta segundos, os personagens Mau, Celeste, Godofredo e Porteiro conversam sobre fazer parte da resistência referente a série O Cristal Encantado: A Era da Resistência, que também foi produzido com bonecos. Confira:

    A série se passa muitos anos antes do filme original de 1982 dirigido por Jim Henson (Os Muppets) e mostra três Gelflings descobrindo um segredo terrível por trás do poder de Skeksis, onde uma jornada épica acontece visando acender as chamas da rebelião e salvar o mundo.

    Com produção de Lous Leterrier, Lisa Henson e Halle Stanford, e roteiro de Jeffrey Addis, Will Matthews e Javier Grillo-Marxuach, O Cristal Encantado: A Era da Resistência já está disponível na Netflix.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade