Mais
    InícioGeekGamesVoyager expande modelo de negócios com lojas itinerantes

    Voyager expande modelo de negócios com lojas itinerantes

    A Voyager é um negócio especializado em jogos de realidade aumentada e expandirá sua marca através de lojas itinerantes.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Voyager foi criado em 2018 pelo estúdio ARVORE com especialistas em narrativas imersivas do Brasil.
    • Lançamento da nova versão Voyager To Go, lojas itinerantes de 52m² com experiências de realidade virtual.
    • Proposta de levar diversão com realidade virtual para shoppings de todo o Brasil, com modelos modulares e personalizáveis.

    A Voyager foi criado em 2018 pelo estúdio ARVORE e seu elenco reúne alguns dos maiores especialistas em narrativas imersivas do Brasil, como Ricardo Justus e Rodrigo Terra. Com diversas atividades imersivas a marca agora pretende expandir seu modelo de negócio através de lojas itinerantes que possuem facilidade na implementação e ainda mais conteúdos em realidade virtual.

    A nova versão chega com o nome de Voyager To Go e ficará de três a quatro meses em cada cidade, servindo para testar novos mercados e para demonstrar para os consumidores todo seu acervo de experiência imersiva através da realidade virtual, que pode levar os visitantes a enfrentarem Rocky Balboa em uma luta de boxe, batalhar contra zumbis durante uma hora, entrar em um navio pirata e diversas outras atrações.

    O projeto será lançado amanhã (10) no Enasuper 2019, um evento organizado pela Associação Brasileira de Shoppings Centers, para demonstrar o potencial da ideia. Durante os dias 10 e 11 de setembro será possível observar de perto pela primeira vez o Voyage To Go, em uma estrutura de 52m² com quatro estações de Beat Saber (jogo de ritmo e música em VR com objetivo de cortar cubos musicais com espadas laser) e dois simuladores com Project CARS 2, jogo de corrida totalmente adaptado para VR.

    “Mais do que testar mercados potenciais, queremos levar a experiência e a curadoria do Voyager para shoppings de todo o Brasil e proporcionar a mais pessoas a oportunidade de se divertir com a realidade virtual”, disse Ricardo Justus, CEO do Voyager. “Para os shoppings é uma excelente maneira de variar o mix de lojas, e para os consumidores, que cada vez buscam mais opções de lazer nos centros comerciais, uma oferta incrível de entretenimento. Existem experiências de narrativa imersiva com VR para pessoas de todas as idades, que têm a chance de imergir em dimensões variadas, sozinhas ou ao lado de amigos e familiares”.

    As lojas Voyager To Go terão todas esse modelo de 52m² e serão totalmente modulares e personalizáveis, de forma a ser de simples montagem, podendo se adaptar a diversos espaços e conter até seis experiências. Para mais informações, é possível encontrar acessando ao site do Voyager.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    Marcas extrapolam universo dos hidratantes labiais com promessa de cuidado para toda a boca

    Neste ano plataforma aposta em abordagem dupla, elogiando ou zoando do gosto musical dos usuários

    Marca traz sabor Queijo Nacho e aposta em nova opção de consumo

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...

    🔥 Em alta agora:

    Converse apresenta modelos que celebram os 15 anos do filme ‘Coraline’

    Apostar na nostalgia tem sido uma das principais estratégias das marcas para atrair novos públicos e se conecta com seus consumidores mais fiéis. Pensando...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,441FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade