Mais
    InícioAlimentos & BebidasHeineken fará a maior operação de sua história no Rock in Rio...

    Heineken fará a maior operação de sua história no Rock in Rio 2019

    A maior operação da história da Heineken acontecerá no Rock in Rio 2019, com um investimento de R$ 2 milhões a empresa espera vender 1 milhão de litros de chopp.

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Heineken está se preparando para realizar a maior operação de sua história no Rock in Rio, com um investimento de aproximadamente R$ 2 milhões e a meta de comercializar um milhão de litros de chopp.
    • A marca também firmou parceria com a Natura para uma ação de reciclagem durante o evento, visando conscientizar os visitantes sobre a separação correta dos resíduos plásticos.
    • A estrutura da Heineken no festival incluirá 1.700 metros de tubulação de aço inox, 100 pontos de venda, 300 chopeiras, 600 torneiras de chopp, e a utilização de 10 mil barris e 18 carretas para deslocamento de 32 mil litros de chopp de Jacareí para a Cidade do Rock.

    Estamos cada vez mais próximos do Rock in Rio e as marcas que irão participar do festival neste ano já estão trabalhando a todo vapor. É o caso da Heineken, patrocinadora do evento que está se preparando para realizar a maior operação da sua história.

    O Rock in Rio acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de Setembro e 03, 04, 05 e 06 de Outubro e a Heineken, patrocinadora do festival está preparando uma operação que possui um investimento aproximado de R$ 2 milhões que pretende comercializar neste ano, um milhão de litros de chopp.

    A Heineken também anunciou uma parceria com a Natura numa ação de reciclagem, onde juntas, as duas empresas pretendem conscientizar os visitantes da cidade do Rock e estimular a economia circular, separando o destino correto dos resíduos plásticos durante o evento

    O investimento é o maior da história da empresa e o objetivo é garantir, para o público, uma experiência inesquecível. “Um dos principais valores do Grupo Heineken do Brasil é a qualidade e, por isso, a marca é a primeira a oferecer serviço de chopp em um festival”, comenta Vanessa Brandão, diretora de marcas premium do Grupo Heineken Brasil.

    A Heineken contará com uma estrutura de 1.700 metros de tubulação de aço inox para abastecer cerca de 100 pontos de venda de proprietários da marca, bares e restaurantes parceiros no evento. A instalação será comandada pela área de operações de Draft Beer do Grupo Heineken no Brasil.

    Para o festival, a marca pretende servir chopp na temperatura entre -1 e -2 graus célsius e utilizará 10 mil barris e deslocará 18 carretas da fábrica de Jacareí (SP), cada uma com 32 mil litros. Ao todo, na Cidade do Rock, haverá 100 bares, 300 chopeiras e torres, e cerca de 600 torneiras de chopp, além de duas BeerStation ao festival e 290 mochileiros credenciados.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Nova caixa já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhadas pelo Brasil

    Produto deverá chegar em breve aos principais pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Novidade já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...

    🔥 Em alta agora:

    Burger King lança chatbot para enviar Pix a consumidores que ainda não receberam

    Quando usada de maneira criativa, até mesmo ativações de CRM podem ser divertidas. Foi o que provou o Burger King com sua ação realizada...
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,423FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade