Mais
    InícioPublicidadeItaú lança minidoc sobre banda que trata transtornos mentais através da música

    Itaú lança minidoc sobre banda que trata transtornos mentais através da música

    O Itaú está lançando um minidoc com três episódios em sua campanha para o Rock in Rio. O episódio 2 traz a história da banda "Compulsão Sonora".

    EM GKPB.COM .BR

    Publicidade

    ✨ O que você precisa saber:

    • Itaú é patrocinador master do Rock in Rio e lançou a série "Eu busco as diferenças" como parte de sua campanha para o evento.
    • A série conta a história da banda "Compulsão Sonora", formada por 8 pacientes que tratam seus transtornos mentais através da música.
    • A série apresenta três minidocumentários sobre pessoas que encontram na música uma forma de lidar com diferenças e adversidades, como no caso da banda "Compulsão Sonora" e da artista Tabatha Aquino.

    O Itaú é patrocinador master do Rock in Rio e está lançando uma série chamada “Eu busco as diferenças” como parte de sua campanha para o Rock in Rio. Desta vez, o Itaú conta a história da banda “Compulsão Sonora”, que tratam seus transtornos mentais através da música.

    A banda “Compulsão Sonora” é formada por 8 pacientes que sofrem de transtornos mentais e fazem tratamento através da música junto de 2 terapeutas. A história é contada através do minidoc produzido pelo Itaú para a sua campanha do Rock in Rio.

    A série “Eu busco as diferenças” conta em três minidocumentários as histórias de pessoas que, usando a música, viram nas diferenças e adversidades uma forma de se encontrarem. Confira o filme para “Compulsão Sonora”:

    O primeiro episódio foi estrelado por Tabatha Aquino, artista que cantava em transportes e espaços públicos para se expressar e ganhou fama quando um vídeo seu cantando no metrô do Rio de Janeiro viralizou na internet.

    - Publicidade -

    Últimos stories

    Rebranding não agradou ao público que acompanha a marca nas redes sociais

    Nova versão do famoso Goiabinha já pode ser encontrada em diversos pontos de venda espalhados pelo Brasil

    Coleção chega nesta quinta-feira, 21, ao site oficial da marca

    A marca traz personagens do anime — Luffy, Zoro, Sanji, Chopper, Nami e Usopp — em embalagens colecionáveis.

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....

    🔥 Em alta agora:

    A Black Friday ainda vale a pena? | GKPBcast #85

    Com a popularização do evento da Black Friday no Brasil há alguns anos, muitos comerciantes decidiram maquiar os preços para fingirem oferecer grandes descontos....
    Publicidade
    Publicidade
    Publicidade

    Conecte-se

    62,439FãsCurtir
    165,000SeguidoresSeguir
    7,200SeguidoresSeguir
    50,700SeguidoresSeguir
    5,400SeguidoresSeguir
    18,000InscritosInscrever
    Publicidade