Início Publicidade Marca Brastemp comemora 60 anos e inova com a B.blend, sua investida no...

Brastemp comemora 60 anos e inova com a B.blend, sua investida no setor de bebidas

A marca que emplacou um dos maiores bordões da história da publicidade está completando 60 anos. E para uma grande corporação como a Brastemp, não há melhor forma de comemorar esse sexagésimo aniversário do que inaugurando a participação em um novo mercado. É o que a Brastemp quer com a B.blend.

A B.blend é uma máquina dos sonhos. No total são 24 opções em 10 categorias de bebida diferentes, como: café, suco, chá quente, chá gelado, refrigerantes, frapês, energéticos e por aí vai. Resumindo, ela provavelmente é mais útil que muita gente dentro de casa. Chora, Nespresso.

Continua depois do anúncio

Tudo isso por meio de cápsulas e um sistema muito inteligente de identificação para saber o que preparar em qual ocasião, sem que o consumidor precise escolher nada. Apenas pelo código de barras contido na parte inferior da cápsula.

Continua depois do anúncio

b.blend-imagem-capsulas-reproducao-meioemensagem-geek-publicitario

A máquina é o principal foco em inovação da Brastemp e foi desenvolvida pela equipe brasileira da Whirlpool, dona da marca. Ela deverá ser fabricada em Joinville, Santa Catarina.

Continua depois do anúncio

A B.blend deve ser lançada já em outubro e ainda não há informações de preços, mas é óbvio que será muito mais que meu rim judiado pelo álcool.

Com informações de Meio & Mensagem e Exame.com.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile