Início Publicidade Anúncio Gerente de marca come no chão do metrô para comprovar eficácia de...

Gerente de marca come no chão do metrô para comprovar eficácia de seu produto: um limpador de chão.

Ravi Dalchand é o nome do Gerente Sênior da Bissell, uma marca de limpadores a vácuo e vapor. O principal atributo do produto é realizar uma limpeza profunda em alguns tipos de superfície como, por exemplo, o chão dessa estação do metrô em algum lugar do Canadá.

E como provar que um ambiente tão nojento como o metrô está realmente limpo após a ação de seu produto? Bem, jogue comida em cima da área que acabou de limpar e faça a propaganda mais sensacionalmente insana dos últimos tempos.

Continua depois do anúncio

Sim, a hora que ele pega o pão e esfrega no chão é digna de enjôos.

Continua depois do anúncio

Sério, eu queria muito encontrar esse cara e dar um abraço nele e agradecer por ele ser sensacionalmente criativo e provar que quando um produto é bom, não é preciso esforço nenhum para vendê-lo. Muito menos comunicá-lo.

Esse anúncio me fez lembrar das famosas propagandas da BlendTec, que, ainda que com uma proposta diferente, aproveitam extrapolou o diferencial do produto utilizando-o para transformar os dispositivos mais desejados do momento em pó, para comprovar a qualidade de suas lâminas.

Continua depois do anúncio

Loucura? Pode até ser. Mas é uma loucura digna de quem confia, e muito, na qualidade do próprio produto. E isso é um privilégio de poucos. Infelizmente.

Conheça nosso podcast

FOOTER AMP
Sair da versão mobile